TURISMO RELIGIOSO

Turismoo4.jpg

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/2

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/2

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/2

No Brasil, quase 5 milhões de viagens domésticas tiveram motivação religiosa no último ano. Pessoas que se deslocaram para conhecer um local sagrado, seja uma igreja, como a católica Basílica de Nossa Senhora Aparecida, em Aparecida; um templo, como o Templo de Salomão, em São Paulo, ou o Memorial Chico Xavier, em Uberaba (MG), para os espíritas.

APARECIDA

missa_durante_pandemia_santuario_aparecida.jpg

O Santuário Nacional, localizado em Aparecida (SP), é considerado o maior do mundo. Construída em 1955 para abrigar a imagem de Nossa Senhora Aparecida, a igreja recebe romarias diariamente.

 

Só no ano passado foram mais de 15 milhões de visitantes. E é possível fazer o Caminho da Fé, que tem 17 pontos de partida, mas todos convergem para Aparecida.

Entre e contato

TEMPLO DE SALOMÃO

download.jpg

Você vai viajar no tempo ao conhecer a réplica fiel do Tabernáculo de Moisés, entrar no Memorial dos Templos de Jerusalém e caminhar pelo Jardim das Oliveiras Centenárias.

 

É um pedaço da Terra Santa no coração do Brasil. Assistir às reuniões no Santuário do Templo de Salomão, você terá uma experiência única com o Deus de toda criação.

 

O evento acontece todos os últimos domingos de cada mês, no bairro do Brás, em São Paulo.

Entre e contato